Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/05/2014 10:24 - Atualizado em 11/05/2014 10:28

Lateral do Milan é alvo de racismo na Itália

Banana foi atirada contra Constant durante partida contra Atalanta

Lateral do Milan é alvo de racismo na Itália <br /><b>Crédito: </b> Olivier Morin / AFP / CP
Lateral do Milan é alvo de racismo na Itália
Crédito: Olivier Morin / AFP / CP
Lateral do Milan é alvo de racismo na Itália
Crédito: Olivier Morin / AFP / CP

Neste domingo a vítima de racismo foi o lateral francês Constant, do Milan. Uma banana foi atirada contra o defensor durante o segundo tempol, logo após a Atalanta ter empata o jogo. O time de Bergamo venceu a partida por 2 a 1, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia.

Constant recolheu a fruta do gramado, mas diferente de Daniel Alves não a comeu. A mostrou ao árbitro Nicola Rizzoli.
Para piorar as coisas para o Milan, a vitória de virada da Atalanta foi alcançada aos 46 minutos do segundo tempo. Gol marcado por Brienza. Resultado que tira do Rossonero qualquer possibilidade de conseguir a vaga na próxima Liga Europa. O time está na oitava posição, e não alcançará mais o sexto posto. Será a primeira vez desde a temporada 1999/2000 que o Milan não disputará uma competição continental.

O Milan não fez por onde merecer vencer. Fez um primeiro tempo em marcha lenta, a exceção dos cinco minutos finais. Kaká, que mais uma vez fez partida ruim, deu o primeiro chute ao gol do time visitante somente aos 39 minutos de jogo. Dois minutos depois, Balotelli acertou o travessão. O atacante é outro que parece estar enfastiado com o clube. No minuto final da primeira parte, Honda também concluiu na trave.

No segundo tempo, Seedorf colocou El Shaarawy em campo. O Pequeno Faraó voltou depois de um longo tempo afastado por lesão. Aos sete minutos, graças a uma ótima jogada de Muntari, Bellini marcou contra e colocou o Milan em vantagem.
Porém aos 21 minutos Constant derrubou Carmona dentro da área. Pênalti que o argentino Denis não errou e empatou o jogo. Aos 46 minutos veio o castigo do Milan, com Brienza soltando a bomba de fora da área e marcando um golaço.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.