Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/05/2014 12:50 - Atualizado em 11/05/2014 13:12

Além de Luque, Inter irá buscar mais três contratações para Brasileirão

Marcelo Medeiros vê time em fase ascendente no campeonato

Marcelo Medeiros vê time em fase ascendente no campeonato <br /><b>Crédito: </b> Vinícius Costa / Divulgação Inter / CP
Marcelo Medeiros vê time em fase ascendente no campeonato
Crédito: Vinícius Costa / Divulgação Inter / CP
Marcelo Medeiros vê time em fase ascendente no campeonato
Crédito: Vinícius Costa / Divulgação Inter / CP

O Inter ainda não está satisfeito com o grupo que tem para enfrentar o Brasileirão. Mesmo que esteja entre os primeiros colocados do campeonato, o clube deve buscar mais três contratações para o segundo semestre. A garantia é do vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros. "O Abel acabou anunciando que estamos atrás de duas ou três contratações para reforçar o plantel. Estamos trabalhando para isso", resumiu antes de dizer que o negócio com Carlos Martín Luque está bem encaminhado.

De acordo com Medeiros, as tratativas entre Inter, Colón e Luque estão praticamente finalizadas. O dirigente avisou, no entanto, que o time gaúcho precisa respeitar os compromissos da equipe argentina, que ainda segue disputando o campeonato nacional. "Eles ainda irão jogar duas partidas e precisamos considerar isso", afirmou. 

Satisfeito com a vitória do Inter sobre o Atlético-PR, Medeiros exaltou o papel da torcida na reação da equipe, que saiu atrás no placar dentro do estádio Beira-Rio. "Foi um jogo intenso, do início ao fim. Saímos de um resultado adverso com a ajuda da nossa torcida. Quando o clube deixa o ingresso mais acessível e faz uma série de iniciativas para chamar o torcedor e ele corresponde, é porque os colorados têm afinidade com o time. Aqui na nossa casa, com este cenário, o Inter fica bem mais forte", analisou. 

Para o vice-presidente de futebol, o Inter ainda tem muito para mostrar dentro do Brasileirão. "Estamos em uma fase ascendente, mas vamos encarar o campeonato jogo a jogo. Temos uma decisão importante contra o Cuiabá e depois precisamos pontuar contra o Criciúma", disse.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.