Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
3ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

11/05/2014 19:20 - Atualizado em 11/05/2014 20:11

Chitolina afirma confiança em Enderson: "Não existe teste a cada rodada"

Dirigente elogia trabalho do técnico do Grêmio para se recuperar de eliminação na Libertadores

Dirigente elogia trabalho do treinador do Grêmio para se recuperar de eliminação na Libertadores<br /><b>Crédito: </b> Diego Carvalho / Aguante / CP
Dirigente elogia trabalho do treinador do Grêmio para se recuperar de eliminação na Libertadores
Crédito: Diego Carvalho / Aguante / CP
Dirigente elogia trabalho do treinador do Grêmio para se recuperar de eliminação na Libertadores
Crédito: Diego Carvalho / Aguante / CP

A queda da Libertadores ainda marca a trajetória do Grêmio em 2014, mas o assessor de futebol, Marcos Chitolina, reforçou a confiança em Enderson Moreira. O dirigente salientou o trabalho do técnico após a vitória tricolor neste domingo, por 2 a 1, sobre a Chapecoense. "Não existe teste ou avaliação a cada rodada. Ele tem a nossa confiança", frisou.

"A eliminação é passado, numa condição de penalidades", reforçou Chitolina, apesar de fazer questão de elogiar a primeira fase do Tricolor na competição. "O Enderson quer resgatar o que levou o Grêmio a uma boa campanha na fase de grupos Libertadores", analisou.

Para Chitolina, os resultados no Brasileirão comprovam a aposta da diretoria. "Ele tem a nossa confiança, pois tem trabalhado muito e buscados todas as condições para o Grêmio ser um time vencedor", afirmou Chitolina. Com a vitória neste domingo, o Tricolor passou a somar 7 pontos, a três do líder.

Mesmo com a principal meta do ano fora das possibilidades, o dirigente garantiu que o departamento de futebol segue confiante para buscar grandes resultados: "O presidente Fábio Koff tem conversado muito com a comissão e temos o seu respaldo".

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.