Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 11/05/2014
  • 19:20
  • Atualização: 20:11

Chitolina afirma confiança em Enderson: "Não existe teste a cada rodada"

Dirigente elogia trabalho do técnico do Grêmio para se recuperar de eliminação na Libertadores

Dirigente elogia trabalho do treinador do Grêmio para se recuperar de eliminação na Libertadores | Foto: Diego Carvalho / Aguante / CP

Dirigente elogia trabalho do treinador do Grêmio para se recuperar de eliminação na Libertadores | Foto: Diego Carvalho / Aguante / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A queda da Libertadores ainda marca a trajetória do Grêmio em 2014, mas o assessor de futebol, Marcos Chitolina, reforçou a confiança em Enderson Moreira. O dirigente salientou o trabalho do técnico após a vitória tricolor neste domingo, por 2 a 1, sobre a Chapecoense. "Não existe teste ou avaliação a cada rodada. Ele tem a nossa confiança", frisou.

"A eliminação é passado, numa condição de penalidades", reforçou Chitolina, apesar de fazer questão de elogiar a primeira fase do Tricolor na competição. "O Enderson quer resgatar o que levou o Grêmio a uma boa campanha na fase de grupos Libertadores", analisou.

Para Chitolina, os resultados no Brasileirão comprovam a aposta da diretoria. "Ele tem a nossa confiança, pois tem trabalhado muito e buscados todas as condições para o Grêmio ser um time vencedor", afirmou Chitolina. Com a vitória neste domingo, o Tricolor passou a somar 7 pontos, a três do líder.

Mesmo com a principal meta do ano fora das possibilidades, o dirigente garantiu que o departamento de futebol segue confiante para buscar grandes resultados: "O presidente Fábio Koff tem conversado muito com a comissão e temos o seu respaldo".

Bookmark and Share