Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 11/05/2014
  • 21:12
  • Atualização: 21:16

Bahia busca empate em 1 a 1 no clássico contra o Vitória

Coritiba de Roth perde para o Sport em casa e afunda na tabela

  • Comentários
  • Lancepress

Bahia e Vitória fizeram um clássico de pouco nível técnicos, mas muita disputa neste domingo, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do Brasileirão. Em jogo que teve tropeção de goleiro em lance de gol, expulsões e empate nos acréscimos do segundo tempo, o duelo terminou 1 a 1. Souza, fazendo valer a "lei do ex", abriu o placar para o Leão, mas Pará, pouco antes do apito final, salvou o Bahia da derrota.

Com o resultado, o Vitória chegou a cinco pontos. Já o Bahia, que alcançou o oitavo jogo sem derrota diante do rival, foi a sete pontos. Na próxima rodada, o Leão recebe o Palmeiras, em Pituaçu. Já o Esquadrão vai ao Recife para jogar contra o Sport.

No outro jogo que fechou a rodada, o Sport conseguiu surpreender o Coritiba em seus domínios e venceu pela segunda vez no Brasileirão. A equipe de Celso Roth teve o retorno de Alex, mas seguiu inoperante no setor ofensivo. O camisa 10 do Coxa se esforçou, mas teve atuação discreta e saiu no início do segundo tempo. Rithely fez o gol da vitória por 1 a 0.

Com o resultado, o Coxa continua sem vencer na competição e segue ameaçada de rebaixamento. Já a equipe pernambucana soma 7 pontos, firme no meio da tabela. O Coritiba volta a entrar em campo pelo Brasileirão no próximo sábado, dia 17, quando jogará contra o Cruzeiro no Mineirão. Já o Sport, recebe o Bahia na Ilha do Retiro no  domingo.

Bookmark and Share