Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/05/2014 10:45 - Atualizado em 12/05/2014 10:49

Bressan exalta maturidade do Grêmio diante da Chapecoense

Zagueiro declarou que reação tricolor está só no começo

Bressan exalta maturidade do Grêmio diante da Chapecoense<br /><b>Crédito: </b> Jardel da Costa / Lancepress / CP
Bressan exalta maturidade do Grêmio diante da Chapecoense
Crédito: Jardel da Costa / Lancepress / CP
Bressan exalta maturidade do Grêmio diante da Chapecoense
Crédito: Jardel da Costa / Lancepress / CP

Jogando contra um time desesperado, o Grêmio suportou a pressão feita pela Chapecoense nos primeiros minutos do jogo desse domingo. Com sabedoria e calma, o Tricolor conseguiu se desvencilhar do domínio catarinense e garantiu a vitória dentro da Arena Condá lotada. Para o zagueiro Bressan, a maturidade da equipe fez a diferença. "A nossa proposta de jogo foi muito bem feita. Esta primeira vitória fora de casa é importante porque acho que a Chapecoense irá roubar muitos pontos aqui. A equipe foi muito madura", avaliou em entrevista coletiva.

Bressan comentou ainda que o estilo de marcação do Grêmio proporcionou a reação e o primeiro gol ainda na etapa inicial, marcado pelo argentino Barcos. "Retomamos aquele processo de marcação. Conseguimos nos fechar e não dar muitos espaços para o time deles", disse.

Segundo o zagueiro, que atuou ao lado de Werley na tarde de ontem, o Grêmio foi muito competitivo durante a partida. A confiança gremista falou mais alto no enfrentamento com os catarinenses. "Acredito que demos a prova de que podemos brigar por coisas importantes dentro do campeonato. Se analisarmos a nossa tabela, é possível ver que ela está entre as mais complicadas. Jogamos três jogos fora de casa e sabemos que o campeonato irá nos impor mais dificuldades. É só início", avisou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.