Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 12/05/2014
  • 10:45
  • Atualização: 10:49

Bressan exalta maturidade do Grêmio diante da Chapecoense

Zagueiro declarou que reação tricolor está só no começo

Bressan exalta maturidade do Grêmio diante da Chapecoense | Foto: Jardel da Costa / Lancepress / CP

Bressan exalta maturidade do Grêmio diante da Chapecoense | Foto: Jardel da Costa / Lancepress / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Jogando contra um time desesperado, o Grêmio suportou a pressão feita pela Chapecoense nos primeiros minutos do jogo desse domingo. Com sabedoria e calma, o Tricolor conseguiu se desvencilhar do domínio catarinense e garantiu a vitória dentro da Arena Condá lotada. Para o zagueiro Bressan, a maturidade da equipe fez a diferença. "A nossa proposta de jogo foi muito bem feita. Esta primeira vitória fora de casa é importante porque acho que a Chapecoense irá roubar muitos pontos aqui. A equipe foi muito madura", avaliou em entrevista coletiva.

Bressan comentou ainda que o estilo de marcação do Grêmio proporcionou a reação e o primeiro gol ainda na etapa inicial, marcado pelo argentino Barcos. "Retomamos aquele processo de marcação. Conseguimos nos fechar e não dar muitos espaços para o time deles", disse.

Segundo o zagueiro, que atuou ao lado de Werley na tarde de ontem, o Grêmio foi muito competitivo durante a partida. A confiança gremista falou mais alto no enfrentamento com os catarinenses. "Acredito que demos a prova de que podemos brigar por coisas importantes dentro do campeonato. Se analisarmos a nossa tabela, é possível ver que ela está entre as mais complicadas. Jogamos três jogos fora de casa e sabemos que o campeonato irá nos impor mais dificuldades. É só início", avisou.

Bookmark and Share