Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/05/2014 11:01 - Atualizado em 12/05/2014 11:35

Abel diz que Inter precisa saber usar vantagem contra Cuiabá

Técnico descartou postura agressiva em decisão pela Copa do Brasil

Abel diz que Inter precisa saber usar vantagem contra Cuiabá <br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Abel diz que Inter precisa saber usar vantagem contra Cuiabá
Crédito: Ricardo Giusti
Abel diz que Inter precisa saber usar vantagem contra Cuiabá
Crédito: Ricardo Giusti

A vitória sobre o Atlético-PR e a conquista da liderança na 10ª rodada do Brasileirão serão colocadas de lado pelo Inter nesta semana. Na quarta-feira, o Colorado tem um compromisso importante contra o Cuiabá, no estádio Beira-Rio, e vale a classificação na Copa do Brasil. Para o técnico Abel Braga, o time terá de saber usar a vantagem de ter marcado um gol na Arena Pantanal para conseguir a passagem de fase. O jogo está marcado para as 22h. "Quero ressaltar que na quarta-feira não será fácil. O torcedor foi muito importante no sábado e o que eu quero é passar de fase. Temos que saber jogar com o gol feito na casa do adversário", comentou. 

Abel deu a entender que a postura do Inter diante do Cuiabá não será agressiva, principalmente nos primeiros minutos de jogo. "É um jogo classificatório e fundamental para os nossos objetivos. Se eles não vierem para cima, a gente não vai sair e vamos ficar no 0 a 0", afirmou.

O técnico colorado não deve contar com o zagueiro Paulão, que sentiu uma contratura muscular na partida contra o Atlético-PR. "A lesão dele vai me fazer pensar. O Aránguiz em condição irá para o jogo", resumiu ao ser perguntado pela escalação que será colocada nesta quarta-feira. 

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.