Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 12/05/2014
  • 14:08

Luxemburgo confirma reunião com membros da diretoria do Palmeiras

Em seu site, técnico revelou que foi procurado em sua casa por Brunoro e Omar Feitosa para uma reunião

  • Comentários
  • Lancepress

Nesta segunda-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu dar um parecer sobre sua situação e confirmou uma reunião com Brunoro e Omar Feitosa, diretores Palmeiras. O treinador gostou do que ouviu na conversa ocorrida na última sexta.

"Muitas notícias estão sendo vinculadas, mas a realidade é uma só: na sexta-feira fui procurado pelo Brunoro e Omar, em minha casa, onde eles me passaram como é que o Palmeiras está trabalhando hoje em dia. Só este foi o contato que aconteceu entre mim e o Palmeiras”, disse em comunicado

O nome de Vanderlei Luxemburgo não é unanimidade no clube. Os jogadores do elenco do Verdão deixaram bem claro que não foram consultados sobre a escolha de um novo técnico.

Enquanto não acerta com o novo treinador, o Palmeiras é comandado pelo interino Alberto Valentim. A expectativa é de que ele comande o clube no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. O time paulista precisa reverter um resultado desfavorável de 2 a 1 na ida.

Bookmark and Share