Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 12/05/2014
  • 15:33
  • Atualização: 15:39

Adversário do Brasil, Camarões divulga pré-lista para a Copa

Destaque é o veterano atacante Samuel Eto'o, do Chelsea

Eto´o é o principal destaque da seleção camaronesa | Foto: Sebastien Feval / AFP/ CP

Eto´o é o principal destaque da seleção camaronesa | Foto: Sebastien Feval / AFP/ CP

  • Comentários
  • Lancepress

O técnico de Camarões, Volker Fink, elaborou e divulgou uma lista com 28 jogadores pré-convocados para a Copa do Mundo, que começa daqui a 30 dias. O comandante alemão tem até o dia 2 de junho para apresentar à Fifa os 23 atletas que representarão o país no Brasil.

A lista conta com apenas dois jogadores que atuam no futebol local. Os demais defendem clubes europeus. O grande destaque é o veterano atacante Eto'o, do Chelsea.

Último adversário do Brasil no Grupo A da Copa do Mundo, os africanos estreiam no dia 13 de junho, contra o México, na Arena das Dunas, em Natal. No dia 18, o adversário será a Croácia, na Arena Amazônia, em Manaus. O confronto contra os anfitriões ocorrerá no dia 23 de junho, no Mané Garrincha, em Brasília.

Confira a pré-lista:
Goleiros: Assembe (Guingamp-FRA), Feudjou (Coton Sport-CAM), Itandje (Konyaspor-TUR), Ndjock (Fethiyespor-TUR)

Zagueiros: Ekotto (Tottenham-ING), Bedimo (Lyon-FRA), Bong (Olympiakos-GRE), Chedjou (Galatasaray-TUR), Cedric Djeugoue (Coton Sport-CAM), Biyik (Rennes-FRA), Nkoulou (Olympique Marseille-FRA), Nounkeu (Besiktas-TUR), Nyom (Granada-ESP)

Meias: Eyong (Antalyaspor-TUR), Loe (Osasuna-ESP), Makoun (Rennes-FRA), Matip (Schalke 04-ALE), Mbia (Sevilla-ESP), Moukandjo (Nancy-FRA), Nguemo (Bordeaux-FRA), Salli (Lens-FRA), Song (Barcelona-ESP)

Atacantes: Aboubakar (Lorient-FRA), Moting (Mainz-FRA), Eto'o (Chelsea-ING), Idrissou (Kaiserslautern-ALE), Olinga (Málaga-ESP), Webo (Fenerbahçe-TUR)

Bookmark and Share