Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/05/2014 15:54 - Atualizado em 12/05/2014 15:56

Dirigente do Cruzeiro detona bandeirinha após erro no clássico

Alexandre Mattos disse que Fernanda Colombo deve posar para playboy em vez de apitar

Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético-MG no clássico mineiro desse domingo pelo Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, gerou polêmica ao criticar severamente a bandeirinha que trabalhou na partida, Fernanda Colombo. Ele disse que ela deveria posar para a Playboy em vez de bandeirar partidas de futebol.

“Não é a primeira vez que ela erra. Acho que estão tentando promovê-la porque ela é bonitinha. O São Paulo já reclamou bastante dela e hoje foi um erro muito grande. Não acho que ela seja desonesta, mas é ruim mesmo. Se é bonitinha, tem que ir lá para a playboy”, disse Alexandre Mattos que reclamou de outros erros contra o Cruzeiro no Brasileirão

“É o quarto jogo que o Cruzeiro é prejudicado pela arbitragem. Já estamos estranhando. Tem horas que se começa a estranhar algumas coisas”, completou.

A bandeirinha sofreu críticas também do treinador do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, que disse ser inaceitável uma partida da primeira divisão do Campeonato Brasileiro ser tão prejudicada por influência da arbitragem.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.