Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/05/2014 18:21 - Atualizado em 12/05/2014 18:22

Em fase final de recuperação, Neymar treina para voltar em decisão do Espanhol

Atacante pode retornar ao Barça em jogo que decidirá o campeão da Liga

Atacante pode retornar ao Barça em jogo que decidirá o campeão da Liga<br /><b>Crédito: </b> Quique Garcia / AFP / CP Memória
Atacante pode retornar ao Barça em jogo que decidirá o campeão da Liga
Crédito: Quique Garcia / AFP / CP Memória
Atacante pode retornar ao Barça em jogo que decidirá o campeão da Liga
Crédito: Quique Garcia / AFP / CP Memória

Em bate-papo promovido por um de seus patrocinadorees nesta segunda-feira, Neymar garantiu que já está praticamente recuperado da lesão no pé direito, sofrida durante a derrota do Barcelona para o Real Madrid na final da Copa do Rei. Além de se garantir na Copa do Mundo, o atacante não descartou um retorno aos gramados já na decisão do Campeonato Espanhol, contra o Atlético de Madrid, sábado, no Camp Nou.

“Para a Copa, tenho certeza de que vou estar 100%. Já estou na fase final da recuperação, me recuperando muito bem, graças a Deus. Agora estou começando a treinar se dá para jogar no sábado aqui. Quero estar 100% já no sábado pra jogar no Barcelona e depois ir para a Seleção Brasileira”, declarou o camisa 11.

Na conversa, (na qual internautas puderam fazer perguntas através de redes sociais, o jogador de 22 anos não escondeu a ansiedade para garantir o título espanhol no duelo de domingo, contra os Colchoneros. “Tem que dar para a gente. Nós sabemos que a equipe do Atlético (de Madrid) está fazendo uma grande temporada, mas sabemos que vamos ter de vencer de qualquer jeito”, seguiu.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.