Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/05/2014 19:47 - Atualizado em 12/05/2014 19:52

Bombeiro que vendia ingressos da Copa é afastado no Rio

Homem foi flagrado negociando as entradas com preços muito acima dos da Fifa

O Corpo de Bombeiros afastou de suas funções o sargento Rogério Cruz, após o militar ser flagrado vendendo ingressos para jogos da Copa do Mundo dentro do Quartel Central do Rio de Janeiro. Em nota, a corporação repudiou o comportamento do militar, afirmando que a atitude não é “compatível com as diretrizes da instituição”.

No documento, a corporação informa que um inquérito policial militar foi aberto para apurar o caso, que "será remetido à Promotoria Pública [crime militar] e à Central de Inquéritos [crime comum] para análise e possível denúncia, cabendo, então, as sanções previstas".

O cambista foi flagrado vendendo ingressos para vários jogos da Copa do Mundo com valores bem acima dos estipulados pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), inclusive para o jogo da final, que será disputado no Maracanã no dia 13 de julho. No quartel, o militar recebia clientes para negociar a venda dos ingressos.


Bookmark and Share

Fonte: Agência Brasil






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.