Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 13/05/2014
  • 08:36
  • Atualização: 09:27

"Só falta assinar", avisa Sonda sobre Luque e Inter

Empresário disse que jogador deve chegar a Porto Alegre em 15 dias

Luque está próximo de acertar com o Inter | Foto: Reprodução / CP

Luque está próximo de acertar com o Inter | Foto: Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O empresário Delcyr Sonda, que está bancando a contratação de Carlos Luque, confirmou que o negócio está muito próximo de ser concretizado pelo Inter. Em entrevista ao site da ESPN, o empresário foi enfático: "Só falta assinar. É um menino de grande futuro. Está tudo certo, a negociação foi concretizada. Ele vai jogar mais dois jogos na Argentina e vem para o Brasil. Em 15 dias, mais ou menos, ele estará por aqui", disse.

Luque pertence ao Colón, da Argentina, e custará cerca de 3,5 milhões de dólares. Mesmo que a diretoria do Inter ainda não tenha confirmado a contratação do meia-atacante, o técnico Abel Braga dedicou elogios ao argentino. "Nós mandamos algumas pessoas para observá-lo e a amostragem foi muito positiva. É um cara que decide. Ele está fazendo um grande Campeonato Argentino", comentou.

Abel acredita que, se a contratação de Luque for concretizada na próxima semana, ele poderá usá-lo em determinados jogos do Brasileirão, passando a ideia de que o jovem jogador não chegaria ao Inter como titular. "Ele tem muita velocidade e nós precisamos de alguém que consiga faltas para nós perto da área.

Volante do São Paulo

O Inter tem interesse em contratar o volante Wellington, do São Paulo. O jogador, que está na reserva do time de Muricy Ramalho, pode jogar como primeiro e segundo homem de meio-campo. Aos 23 anos, o atleta já foi considerado uma grande promessa do Tricolor paulista.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte