Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/05/2014 17:18 - Atualizado em 13/05/2014 20:04

Inter faz treino descontraído antes do jogo contra o Cuiabá

Jogadores realizaram cobranças de pênaltis na última parte do treinamento

Jogadores se divertiram no futvôlei<br /><b>Crédito: </b> Laion Espíndula / Especial / CP
Jogadores se divertiram no futvôlei
Crédito: Laion Espíndula / Especial / CP
Jogadores se divertiram no futvôlei
Crédito: Laion Espíndula / Especial / CP

Na véspera do jogo decisivo contra o Cuiabá, quarta-feira, às 22h, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil, o Inter realizou um treino descontraído na primeira hora, com os atletas participando, no campo do Parque Gigante, de uma partida de futevôlei. Alguns jogadores, orientados pelo preparador físico, executavam cambalhotas e abdominais (veja o vídeo abaixo).

Na segunda parte do treino, o técnico Abel Braga comandou um recreativo. A equipe deve ser a mesma que derrotou o Atlético-PR, no sábado, pelo Brasileirão. A única mudança deve ser a entrada de Ernando na vaga de Paulão, machucado. O zagueiro Juan, que era uma dúvida, trabalhou normalmente com o grupo.


Para finalizar, os atletas treinaram pênaltis. D' Alessandro bateu duas cobranças e converteu ambas. O desempenho do grupo, de forma geral, foi muito bom. O volante Willians não esteve tão bem e desperdiçou duas penalidades, de quatro cobradas. 

A primeira partida contra o Cuiabá terminou empatada em 1 a 1. Para seguir adiante na Copa do Brasil, basta o Colorado empatar sem gols. Se o resultado em 1 a 1 se repetir, a decisão será nos pênaltis. Se passar de fase, o Inter pegará o vencedor de Chapecoense e Ceará.

Veja parte do treino desta terça



Bookmark and Share


Fonte: Laion Espíndula / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.