Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/05/2014 17:27 - Atualizado em 13/05/2014 17:29

Grohe pede para Grêmio não dar espaço a Fred

Goleiro minimizou críticas por gol sofrido contra Chapecoense

Grohe quer atenção com Fred no domingo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grohe quer atenção com Fred no domingo
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grohe quer atenção com Fred no domingo
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Responsável por fazer ao menos duas grandes defesas contra a Chapecoense, o goleiro Marcelo Grohe está preocupado com o próximo jogo do Grêmio no próximo domingo, quando o time gaúcho encara o Fluminense do centroavante Fred, convocado para a Seleção Brasileira. A recomendação à defesa é para não dar espaço. "O Fred é um jogador de muito potencial e de muita qualidade. É um centroavante que se você der espaço, ele finaliza, porque tem o faro do gol", avisou.

Grohe afirmou, no entanto, que o Fluminense não se resume a Fred. "Claro que eles têm outros jogadores que desequilibram e formam um time bom. Não adianta a gente se preocupar apenas com o Fred e esquecer dos outros atletas que podem decidir a partida", disse.

Apesar de ter salvado o Grêmio durante o primeiro tempo do jogo contra a Chapecoense, Grohe recebeu algumas críticas pelo gol que sofreu na Arena Condá. O arqueiro gremista garantiu que esta situação não o incomoda e explicou o que tentou para evitar a finalização do lance. "Não tem como fugir da cobrança, principalmente quando você joga em um time grande. Eu tentei fazer a intervenção porque foi uma bola cruzada. Levei um pouco de azar porque a bola bateu na minha mão e sobrou para o atacante", recordou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.