Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 14/05/2014
  • 08:26
  • Atualização: 08:30

Aproveitamento de Kleber dependerá de evolução nos treinos

Atacante do Grêmio voltou a treinar com grupo, mas precisa aprimorar condicionamento físico

Aproveitamento de Kleber dependerá de evolução nos treinos  | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Aproveitamento de Kleber dependerá de evolução nos treinos | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Foram longos 96 dias de ausência. Enfim, Kleber está perto de retornar aos gramados. O último passo é o recondicionamento físico, depois de ser liberado pelo departamento médico e trabalhar com os companheiros nessa terça-feira no Olímpico. No entanto, como o período afastado da equipe foi muito longo, é possível que a volta não ocorra ainda diante do Fluminense. Dependerá da evolução nos treinos ao longo da semana.

"Clinicamente ele está liberado. Agora falta a parte física, mas são cem dias fora dos gramados. É normal que demore um pouco", destaca o coordenador médico gremista, Saul Berdichevski. Certamente o Gladiador voltará como opção no banco de reservas para Enderson Moreira. Devido à parada superior a três meses, porém, pode ser que este retorno fique para a partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, ou São Paulo, no Morumbi, daqui a dez dias.

Entregue também ao departamento médico, Rhodolfo deve ser liberado para treinar normalmente amanhã com os companheiros. Com isso, a sua volta ao time deve acontecer apenas no confronto com o Botafogo, em Caxias do Sul. Dificilmente o zagueiro irá encarar o Fluminense. Assim, a dupla defensiva contra os cariocas deve seguir sendo formada por Werley e Bressan. A dúvida entre Breno e Marquinhos Pedroso na lateral-esquerda deve ser a única de Enderson para a partida.

Bookmark and Share