Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 14/05/2014
  • 09:24
  • Atualização: 09:33

Fred deixa futuro em aberto no Fluminense

Centroavante disse que está disponível para receber propostas da Europa

Fred deixa futuro em aberto no Fluminense | Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera / Divulgação / CP

Fred deixa futuro em aberto no Fluminense | Foto: Ricardo Ayres / Photocâmera / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Fred e Fluminense vivem um casamento. As crises são tão marcantes quanto os bons momentos. Mas diferentemente de um relacionamento, o atacante e clube, até segunda ordem, têm data para terminar: dezembro de 2015. Apesar das constantes declarações de amor entre as duas partes, o camisa 9, vez ou outra, deixa escapar que pode rumar para outros desafios antes mesmo de ter o contrato com o Tricolor encerrado.

Nessa terça-feira, Fred respondeu perguntas enviadas por fãs através do Facebook da Fifa e novamente deixou o futuro em aberto após a realização da Copa do Mundo, no mês que vem. Declaração semelhante a que o jogador deu ao jornal Gazzetta Dello Sport em abril. "Tenho contrato com o Fluminense, mas estou aberto a oportunidades na Europa", afirmou.

Com a maior parte do salário pago pela Unimed-Rio, o futuro do jogador é cada vez mais incerto nas Laranjeiras. O investimento feito pela patrocinadora é alto e em caso de uma boa atuação no Mundial, esta seria a grande oportunidade para recuperá-lo, antes que o jogador possa até mesmo sair de graça ao fim de seu vínculo.

Com mais três jogos a fazer antes de sua apresentação à Seleção Brasileira, Fred promete dedicar cada gol na Copa aos torcedores do Flu. "Sei que para o torcedor é motivo de orgulho. Para mim vai ser uma oportunidade de agradecer tudo o que o clube fez nesse caminho para chegar à Seleção. A cada gol meu pela Seleção, o Fluminense pode se sentir representado", disse.


Bookmark and Share