Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 14/05/2014
  • 11:02
  • Atualização: 12:20

Ernando pede cuidado com contragolpes rápidos do Cuiabá

Zagueiro do Inter acredita que jogo desta quarta vai ser “bem estudado” nos primeiros minutos

Ernando pede cuidado com contragolpes rápidos do Cuaibá | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Ernando pede cuidado com contragolpes rápidos do Cuaibá | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Laion Espíndula / Correio do Povo

O zagueiro Ernando quer que o Inter tenha atenção com a velocidade do Cuiabá, adversário desta quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. Fora de casa, o Colorado sofreu com as investidas do time do Mato Grosso e saiu perdendo, mas conseguiu o empate de 1 a 1 no final. O defensor acredita que o jogo vai ser “bem estudado”, com o oponente mais recuado e priorizando os contragolpes rápidos.

“Eles fizeram um grande jogo lá. Eles têm atacantes rápidos para puxar os contra-ataques, acho que vão jogar em cima disso. A gente precisa controlar bem ali atrás, marcar com precisão e não sofrer nenhum tipo de pressão”, comentou o zagueiro.

Se o jogo terminar 0 a 0, o Inter é que seguirá no torneio. Como o Cuiabá tem que marcar pelo menos um gol, Ernando espera que o time se solte durante o transcorrer da partida “Vai ser um jogo muito estudado nos primeiros minutos. Em Cuiabá, eles fecharam muito bem e acho que não vão sair desesperados aqui. Só que precisam do gol”, analisou.

O zagueiro também comemorou o bom retrospecto no estádio Beira-rio neste ano. Na nova casa, o Colorado está invicto. Ele acredita que a torcida vai ser importante para obter a classificação. “No ano passado, não jogar no Beira-Rio fez falta para o Inter. A gente voltou a jogar neste ano novo estádio, que ficou muito bonito. A torcida está em casa, está comparecendo. Tenho certeza que o Beira-Rio vai nos ajudar bastante”, decretou.

Bookmark and Share