Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/05/2014 17:56 - Atualizado em 14/05/2014 18:04

Treino indica titularidade de Breno na lateral do Grêmio

Enderson Moreira comandou treino setorizado nesta quarta

Breno deve ganhar vaga deixada por Wendell no Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Cristiano Munari / Especial CP
Breno deve ganhar vaga deixada por Wendell no Grêmio
Crédito: Cristiano Munari / Especial CP
Breno deve ganhar vaga deixada por Wendell no Grêmio
Crédito: Cristiano Munari / Especial CP

Na tarde em que Wendell se despediu, outro jovem começou a ganhar a titularidade da lateral esquerda do Grêmio. No treino setorizado do técnico Enderson Moreira, Breno ganhou a disputa com o recém contratado Marquinhos Pedroso e treinou entre os titulares dando indícios de que deve começar a partida contra o Fluminense no próximo domingo, às 16h, na Arena.

No treino desta tarde no gramado suplementar do estádio Olímpico, Enderson Moreira não montou o time para domingo. O treinador fez um trabalho onde separou a equipe titular por setores. Foi nele que Breno formou a defesa ao lado de Pará, Bressan e Werley.

O Grêmio terá três desfalques para o jogo contra o Fluminense. Além de Wendell, Luan também se apresenta à Seleção Sub-21. Desta forma, o trio de armadores formado por Rodriguinho, Alan Ruiz e Dudu será mantido. Outra ausência é o volante Edinho, suspenso, que deve dar lugar a Ramiro. O atacante Kleber trabalhou normalmente e pode ser novidade no banco de reservas.

O elenco gremista volta a treinar na tarde desta quinta-feira no estádio Olímpico, a partir das 15h30min. Na sexta, o Tricolor trabalha pela manhã, às 9h30min.

Bookmark and Share

Fonte: Cristiano Munari / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.