Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/05/2014 09:22 - Atualizado em 15/05/2014 10:31

Medeiros alerta para "jogo perigoso" contra Criciúma

Para dirigente do Inter, combinação de fatores é causa do bom momento da equipe

Medeiros alerta para jogo perigoso contra Criciúma  <br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral
Medeiros alerta para jogo perigoso contra Criciúma
Crédito: Fabiano do Amaral
Medeiros alerta para jogo perigoso contra Criciúma
Crédito: Fabiano do Amaral

O Inter se despediu do Beira-Rio com uma goleada sobre o Cuiabá, pela Copa do Brasil. O jogo só mostrou que o time de Abel Braga segue em boa fase na temporada e que tem tudo para ampliá-la diante do Criciúma, no próximo domingo, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Feliz com a trajetória colorada em 2014, o vice-presidente de futebol Marcelo Medeiros não quer que o entusiasmo que vem das arquibancadas tome conta do espírito da equipe. Ele alertou para o duelo que chamou de "perigoso" contra o clube catarinense.

"Temos que ter muito cuidado com o Criciúma. É um jogo que é perigoso e não podemos achar que a atual posição deles na tabela tornará o jogo fácil. Já passamos por uma situação semelhante diante do Náutico em 2013 e tomamos 3 a 0. É preciso saber os motivos para vitória e as causas da derrota. Temos que mapear o adversário e ter atenção aos mínimos detalhes", observou. 

Questionado sobre a razão para as vitórias, Medeiros elencou diversos fatores que explicam o bom momento do Inter. "Nós voltamos para a nossa velha casa, que está de roupa nova. Reencontramos o nosso torcedor, com quem temos bastante afinidade. Além disso, o grupo de jogadores e o técnico fecham uma combinação que tem contribuído para os últimos resultados", analisou o vice-presidente do Inter.

O jogo


Durante os 90 minutos, o Inter dominou o Cuiabá dentro do Beira-Rio. O trabalho dos dois volantes garantiu traquilidade ao meio-campo colorado e, segundo Medeiros, a movimentação de Charles Aránguiz e Willians foi fundamental para isso. O dirigente ainda elogiou o desempenho de Alex, autor de dois gols conta o Cuiabá. "O Alex está crescendo a cada partida, mas não podemos deixar de esquecer que o adversário foi muito bem na partida. Em nenhum momento perdeu a sua forma de jogar. Parabéns ao técnico do Cuiabá", disse em referência a Luciano Dias.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.