Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 15/05/2014
  • 17:03
  • Atualização: 17:46

Saimon aparece entre os titulares e Kleber treina normalmente no Grêmio

Werley sentiu desconforto, mas não deve ser problema para jogo contra Fluminense

Saimon treinou entre os titulares nesta quinta | Foto: Cristiano Munari / Especial CP

Saimon treinou entre os titulares nesta quinta | Foto: Cristiano Munari / Especial CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O treino do Grêmio da tarde desta quinta-feira no estádio Olímpico teve uma novidade no time titular. Desde o começo do treino coletivo, Saimon apareceu na equipe principal formando a dupla de zaga com Bressan. Werley iniciou o treino entre os reservas e depois deu lugar a Edinho. De acordo com a assessoria da imprensa gremista, o defensor sentiu um desconforto, mas deve voltar a treinar normalmente nesta sexta.

Outro destaque da atividade foi a participação do atacante Kleber, que recuperado de lesão pode ser novidade na lista de concentrados para o jogo contra o Fluminense neste domingo, às 16h, na Arena. Mesmo com o treino intenso, o Gladiador participou normalmente e teve boa movimentação no ataque reserva.

Confira o time titular no treino desta quinta: Marcelo Grohe; Pará, Saimon, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos. A equipe reserva foi formada com: Tiago: Moisés, Rafael Thyere, Werley (depois Edinho) e Marquinhos Pedroso; Matheus Biteco, Zé Roberto, Maxi Rodríguez e Everton; Lucas Coelho e Kleber.

O Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira a partir das 9h30min no Olímpico. O grupo ainda realiza mais um trabalho no sábado também pela manhã na Arena. Depois, o elenco inicia o confronto para o jogo contra o Fluminense, válido pela 5ª rodada do Brasileirão.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte