Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/05/2014 09:53 - Atualizado em 16/05/2014 10:01

Médicos liberam Neymar para enfrentar Atletico de Madrid

Barcelona conquistará o título no caso de vitória neste sábado

Neymar foi liberado para enfrentar o Atlético de Madrid<br /><b>Crédito: </b> Lluis Gene / AFP / CP
Neymar foi liberado para enfrentar o Atlético de Madrid
Crédito: Lluis Gene / AFP / CP
Neymar foi liberado para enfrentar o Atlético de Madrid
Crédito: Lluis Gene / AFP / CP

O atacante brasileiro Neymar, o zagueiro Gerard Piqué e o lateral Jordi Alba receberam autorização dos médicos para jogar pelo Barcelona contra o Atlético de Madrid neste sábado, na partida que virou a "final" do campeonato espanhol. "O técnico Tata Martino convocou os 24 jogadores disponíveis para a partida decisiva no Camp Nou. Gerard Piqué, Jordi Alba e Neymar Jr estavam no grupo de treinamento desta sexta-feira e depois receberam alta médica", afirma um comunicado do Barça.

Neymar, único jogador do time catalão que conseguiu fazer gols contra o Atlético em cinco partidas na temporada "uma derrota e quatro empates", tinha um edema no pé esquerdo, enquanto Jordi Alba havia sido vítima de uma lesão na coxa direita. Piqué sofreu uma lesão no quadril na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o mesmo Atlético (1 a 1), no início de abril no Camp Nou.

O Barça, segundo colocado no campeonato a três pontos do Atlético, conquistará o título no caso de vitória neste sábado. O Atlético de Madrid joga pelo empate para garantir o primeiro título da Liga Espanhola do clube em 18 anos.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.