Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/05/2014 11:22 - Atualizado em 16/05/2014 11:30

Dudu torce para Barcos e espera que Fred deixe gols para Copa

Grêmio enfrenta Fluminense domingo na Arena

Dudu torce para Barcos e espera que Fred deixe gols para Copa<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel /Gremio FBPA / CP
Dudu torce para Barcos e espera que Fred deixe gols para Copa
Crédito: Lucas Uebel /Gremio FBPA / CP
Dudu torce para Barcos e espera que Fred deixe gols para Copa
Crédito: Lucas Uebel /Gremio FBPA / CP

O camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo será adversário do Grêmio neste domingo na Arena. Capitão e principal jogador do Fluminense, Fred desperta atenção do time de Enderson Moreira, que espera a vitória para se aproximar da liderança do Brasileirão. Nessa quinta-feira, Dudu projetou o confronto. O atacante gremista disse que espera que os gols de centroavante no domingo sejam do gremista Barcos e que Fred deixe para marcar ventindo as cores do Brasil no Mundial.

“Espero que os atacantes brasileiros sejam os destaques da Copa. Torço para o Neymar e para o Fred. Espero que o Fred não marque domingo e deixe para fazer os gols na Copa do Mundo. O Barcos também é um goleador. Vem fazendo uma grande temporada e ajudando muito o nosso time. Espero que o Barcos possa ter a melhor sorte que o Fred no domingo”, disse o camisa 7 tricolor.

Diante do Fluminense, mais uma vez Enderson Moreira terá que mexer na equipe. Edinho cumpre suspensão enquanto Wendell já se despediu do clube. Ramiro e Breno entram na equipe. O que não terá mudança será a linha de três meias do time. Dudu terá pelo segundo jogo seguido a companhia de Alan Ruiz e Rodriguinho no setor de armação da equipe e aposta no entrosamento do setor para o Grêmio conquistar os três pontos na Arena.

“É importante que a gente possa repetir o time nos jogos. Ainda não vai dar para repetir todo, mas é importante que possamos entrar no domingo e fazer os três pontos. Esse trio funcionou contra a Chapecoense. A gente conseguiu jogar bem e ajudar o Grêmio. O Alan vem bem e o Rodriguinho entrou nesse ritmo.. Os três meias também estão ajudando a marcar, o que é importante”, analisou Dudu, que enalteceu a importância do apoio da torcida na partida.

“A gente espera que a torcida compareça e que apoie a gente do inicio ao fim. Ganhando podemos ultrapassar o Fluminense. Esperamos fazer um grande jogo para sair com a vitória. A nossa torcida sempre que enche a Arena, eles apoiam muito, e espero que isso se repita no domingo já que é a despedida antes da Copa do Mundo”, encerrou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.