Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 16/05/2014
  • 11:52
  • Atualização: 13:17

Abel mantém mistério sobre time que enfrenta Criciúma

Técnico do Inter deve promover entradas de Jorge Henrique e Diogo

Abel mantém mistério sobre time que enfrenta Criciúma | Foto: Luiz Felpe Mello / Especial / CP

Abel mantém mistério sobre time que enfrenta Criciúma | Foto: Luiz Felpe Mello / Especial / CP

  • Comentários
  • Luiz Felipe Mello / Correio do Povo

Após o treinamento específico realizado pelo técnico Abel Braga no Parque Gigante na manhã desta sexta, os jogadores foram divididos em dois times no gramado do CT do Parque Gigante. O trabalho tático serviu para esconder o time que irá enfrentar o Criciúma neste domingo, às 18h30min, no Eriberto Hulse.

O treino ainda não definiu a equipe porque alguns titulares, como D'Alessandro e Fabrício não receberam coletes. No time que atuava com coletes estavam Ernando, Alex e Rafael Moura. Já o zagueiro Juan fez apenas trabalhos em separado.

Sem Aránguiz, convocado para a Copa do Mundo, e Gilberto, chamado para a seleção brasileira, sub-21, Abelão deve promover as entradas de Jorge Henrique e Diogo. Cláudio Winck, recuperado de lesão é uma possibilidade na lateral-direita, mas pode ser poupado porque ficou muito tempo afastado. No meio-campo, Valdivia e até mesmo o recém-contratado Wellington são opções. O técnico Abel Braga disse em entrevista coletiva após o treino que se o jogador tiver condições legais, pode aparecer na partida.

O Inter volta a treinar na manhã deste sábado, às 10h30min. O técnico Abel pretende manter o mistério. Como o trabalho será no Beira-Rio com portões fechados, a escalação deverá ser revelada apenas minutos antes da bola rolar no Eriberto Hulse no domingo.

Bookmark and Share