Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 16/05/2014
  • 23:52
  • Atualização: 00:31

Gareca confirma contato do Palmeiras

Técnico argentino não quis comentar sobre o interesse do time

  • Comentários
  • Lancepress

Ricardo Gareca é o favorito para assumir como técnico do Palmeias, no lugar de Gilson Kleina. Ele afirmou uma conversa com o time, mas não deu detalhes. "Se eu tivesse algo concreto para dizer, diria. Mas no momento não posso falar nada que interesse a vocês sobre o Palmeiras", declarou o argentino.

"El Tigre", como é conhecido, recebeu o gerente de futebol Omar Feitosa e o vice-presidente Genaro Marino em seu país, abriu negociações e ficou perto de chegar a um acordo. A dupla esteve em Buenos Aires nesta semana e voltou ao Brasil satisfeita. O desempregado Dorival Júnior ainda não está descartado, mas aguarda um novo contato.

Gareca e Dorival foram aprovados no “processo seletivo” feito pela diretoria. Vanderlei Luxemburgo, por exemplo, foi descartado logo na primeira reunião. Já o paraguaio Arce, embora ídolo do clube, preferiu nem se aprofundar nas conversas por não ter interesse em deixar o Cerro Porteño (PAR) agora.

Embora o profissional tenha deixado pré-agendada para a próxima semana uma reunião com Víctor Blanco, presidente do Racing (ARG), o Palmeiras está confiante em superar a concorrência. Pessoas do clube dizem que as negociações chegaram a um estágio que não indica que haja conversas avançadas com outra equipe.


Bookmark and Share