Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 17/05/2014
  • 12:27
  • Atualização: 12:29

Inter faz treino fechado antes da viagem a Criciúma

Técnico Abel Braga tem três dúvidas para o jogo deste domingo

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

Abel Braga optou pelo mistério na última atividade antes do jogo com o Criciúma. O técnico do Inter fechou o treino da manhã deste sábado, levando os jogadores para o Beira-Rio. A delegação embarca para Santa Catarina no início da tarde.

Paulão, Aránguiz e Gilberto são desfalques certos de Abel Braga. Ernando é o único substituto imeditado, na zaga. No lugar do chileno, que só volta à equipe após a Copa do Mundo, o técnico colorado tem dúvidas entre Jorge Henrique e Wellington – que será apresentado oficialmente antes da viagem de hoje. Já na lateral-direita, Cláudio Winck voltou a treinar nesta semana, após lesão, e pode assumir o posto.

O zagueiro Juan, que não participou do treino de ontem, voltou a treinar com o grupo neste sábado, mas pode ser poupado para o jogo, para evitar desgaste muscular. No caso de o defensor ficar de fora, Índio e Alan disputam a vaga na equipe titular.

O Inter entra na quinta rodada do Brasileirão na liderança da tabela, com dez pontos. Na quarta, o Goiás bateu o Botafogo e igualou a pontuação colorada, mas fica atrás nos critérios de desempate. Já o Criciúma passou a semana em crise após levar uma goleada de 6 a 0 na última rodada.

Bookmark and Share