Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/05/2014 14:08

Real se despede do Campeonato Espanhol com vitória

Fora da briga pelo título, time madrilenho ganhou por 3 a 1 do Espanyol

Real se despede do Campeonato Espanhol com vitória<br /><b>Crédito: </b> Pedro Armestre / AFP / CP
Real se despede do Campeonato Espanhol com vitória
Crédito: Pedro Armestre / AFP / CP
Real se despede do Campeonato Espanhol com vitória
Crédito: Pedro Armestre / AFP / CP

O Real Madrid se despediu com vitória do Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time merengue derrotou o Espanyol por 3 a 1, no Santiago Bernabeu, pela 38ª e última rodada. Morata, duas vezes, e Bale anotaram os gols dos madrilenhos. Pizzi descontou para o time catalão. Agora, o Real volta todas suas atenções para a decisão da Liga dos Campeões, no próximo sábado, contra o rival Atlético de Madrid, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Mesmo sem Cristiano Ronaldo, que foi vetado no vestiário, o Real Madrid dominou completamente as ações desde o apito inicial. O brasileiro Marcelo levava perigo com suas jogadas pelo lado esquerdo e cruzamentos para a área. Acuado, o Espanyol mal conseguia sair de seu campo de defesa.

A única chance que os catalães tiveram foi aos 23 minutos, mas o chute de Stuani não assustou a meta de Casillas. Na melhor chance do primeiro tempo, Benzema fez jogada individual dentro da área adversária, mas viu seu chute ser desviado e ir para escanteio.

Veio o segundo tempo e a pressão do Real seguiu intensa, com os jogadores querendo se despedir do campeonato da melhor forma. E o gol finalmente saiu aos 19 minutos, quando Benzema deu belo passe para Bale na direita e o galês finalizou para as redes. O Espanyol teve a chance do empate um minuto depois, mas Simão perdeu gol incrível.

As maiores emoções da segunda etapa ficaram reservadas nos minutos finais, quando o Real marcou mais dois gols, ambos com Morata em passes de Di María. Ainda houve tempo para os visitantes diminuírem com Pizzi.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.