Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/05/2014 14:04

Pará fala em deixar boa impressão em despedida da Arena

Lateral do Grêmio destacou que Fluminense tem outros jogadores perigosos além de Fred

Pará fala em deixar boa impressão em despedida da Arena <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Pará fala em deixar boa impressão em despedida da Arena
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Pará fala em deixar boa impressão em despedida da Arena
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

No último jogo na Arena antes da parada para a Copa do Mundo, diante do Fluminense, o lateral-direito Pará acredita que o Grêmio tem a obrigação de deixar uma boa impressão para o torcedor. "Não podemos nos esconder no jogo. Creio que será um duelo de seis pontos e a vitória é muito importante para nós", destacou em entrevista coletiva. A partida começa às 16h deste domingo

Pará confia em um novo momento do Grêmio dentro da temporada. A eliminação na Libertadores já faz parte do passado e o triunfo sobre a Chapecoense serviu para remotivar os atletas no Brasileirão. "Todos nós sofremos com a desclassificação, mas Deus não quis que a gente passasse. Acho que podemos conquistar o Campeonato Brasileiro, mas temos que ir passo a passo", avisou.

O lateral gremista destacou que o Fluminense tem muita qualidade e elogiou outros jogadores além do centroavante da Seleção Brasileira Fred. "É um time que não se resume ao Fred. O Conca é um atleta de muita qualidade, assim como o Rafael Sobis. É preciso ter cuidado com todos em campo", salientou. 

Bookmark and Share



Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.