Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/05/2014 20:33 - Atualizado em 18/05/2014 20:39

D’Alessandro admite decepção após empate

Inter atuou o segundo tempo todo com um homem a mais, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com Criciúma

D´Alessandro admitiu que empate não foi o esperado pelo Inter<br /><b>Crédito: </b> Ulisses Job / Lancepress / CP
D´Alessandro admitiu que empate não foi o esperado pelo Inter
Crédito: Ulisses Job / Lancepress / CP
D´Alessandro admitiu que empate não foi o esperado pelo Inter
Crédito: Ulisses Job / Lancepress / CP

O empate em 0 a 0 com o Criciúma no começo da noite deste domingo no Heriberto Hulse deixou um gosto de derrota para o Inter mesmo com a permanência na liderança do Brasileirão. Isso porque o Colorado atuou todo o segundo tempo com um jogador a mais. Na saída do gramado, o capitão D’Alessandro externou o sentimento de decepção com a atuação da equipe na segunda etapa.

“Não foi a melhor atuação nossa. Não tivemos aquela chance para matar o jogo, nem conseguimos dar velocidade ao ataque. Tivemos posse de bola, mas não conseguimos atacar no seguindo tempo. Conseguimos um ponto, mas, por ter um homem a mais, queríamos a vitória. Não fica sabor de derrota, mas fica o gostinho de que poderíamos ter feito mais, com um homem a mais”, avaliou o camisa 10

O volante Wellington, que fez sua estreia com a camisa colorada neste domingo, também lamentou o resultado, mas se mostrou satisfeito com sua atuação após ter realizado apenas dois treinos com os companheiros. “Pela falta de entrosamento, apenas dois dias de treinamentos, acho que a estreia foi boa. Poderia ser melhor com os três pontos, mas fico feliz de estar no Inter e fazer minha primeira partida. Cheguei aqui e quero fazer meu melhor pelo clube”, disse o novo camisa 5 do Inter.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.