Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 18/05/2014
  • 20:55
  • Atualização: 21:07

Abel evita frustração com empate e destaca liderança do Inter

Técnico afirma que time tentou de tudo para superar bloqueio do Criciúma

Técnico afirma que time tentou de tudo para superar bloqueio do Criciúma | Foto: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

Técnico afirma que time tentou de tudo para superar bloqueio do Criciúma | Foto: Alexandre Lops/Inter/Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter jogou mais de um tempo com um jogador a mais, contra um dos candidatos a rebaixamento, mas não abalou a confiança do técnico Abel Braga. Ele garantiu estar "contente" com o ponto somado fora de casa contra o Criciúma, neste domingo. "Continuam atrás da gente, os mesmos; e a gente está com 11 pontos, sozinhos na liderança", definiu.

"O time tentou de toda maneira, mas o Criciúma defendeu muito mais com um a menos. Infelizmente não deu", resumiu Abel. Ele reconheceu, entretanto, que faltaram bolas cruzadas e jogadas de linha de fundo. "O campeonato é difícil para todo mundo. Fiquei feliz com a resposta de todos", garantiu.

Com 11 pontos, contra dez dos perseguidores imediatos, Abel frisou o primeiro lugar no campeonato. "Jogamos com a mentalidade de ser primeiro, mas não esperávamos que o adversário fosse se manter tão atrás. Se essa era a estratégia, eles conseguiram o ponto deles", analisou.

O treinador apontou, também, a defesa do goleiro Galatto como diferencial no placar. "Surgiu a chance no final, mas o jogador fez uma defesa fantástica", comentou.

Sobrou, ainda, reclamação contra a arbitragem. "Foi excelente e não se envolveu na pressão da torcida do Criciúma, mas três minutos com seis substituições e atendimento a jogadores, não pode", afirmou.


Bookmark and Share