Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 19/05/2014
  • 08:42
  • Atualização: 09:10

Dudu quer repetir boas atuações para ficar por muitos anos no Grêmio

Atacante minimizou lance em que Barcos arriscou chute ao invés do passe

Dudu quer repetir boas atuações para permanecer por muitos anos no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Dudu quer repetir boas atuações para permanecer por muitos anos no Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O atacante Dudu, um dos destaques do Grêmio nos últimos jogos, está comprometido com a ideia de ficar no clube. Ligado ao Dínamo de Kiev, o jogador manifestou nesse domingo a intenção de continuar no Tricolor após o fim da temporada 2014. "Fico feliz de as coisas estarem acontecendo para mim. Estou indo bem no Grêmio e todos aqui gostam de mim. Espero manter este rendimento para quem sabe permanecer aqui por muitos anos", disse em entrevista coletiva.

Durante o segundo tempo, quando o Tricolor já vencia o Fluminense por 1 a 0, Barcos perdeu uma grande chance de ampliar o placar na Arena. O camisa 9 até poderia ter tocado para Rodriguinho que, sem goleiro, poderia marcar o segundo gol gremista. O lance foi minimizado pelo companheiro de ataque Dudu. "É centroavante, né? Quando estão dentro da área, dificilmente tocam na bola e quando tocam querem aproveitar. Acho que ele fez certo. Chutou para ajudar o Grêmio, mas infelizmente a bola não entrou. Na próxima vez, espero que ele faça o gol", afirmou.  

Sem a Arena, cedida à Fifa para servir como campo de treinamentos para a Copa do Mundo, o Grêmio será obrigado a atuar no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Dudu confia na presença do torcedor gremista na Serra para fazer a diferença nos próximos jogos. "Seria importante atuar na Arena, até porque a torcida está acostumada conosco. Espero que eles nos ajudem em Caxias diante do Botafogo", declarou.

Bookmark and Share