Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/05/2014 14:05 - Atualizado em 19/05/2014 14:29

Diego Costa está fora da final da Liga dos Campeões

Jogador do Atlético de Madrid estará bem para atuar na Copa do Mundo

Jogador voltou a sentir fortes dores na coxa direita  e vai ser baixa por 15 dias<br /><b>Crédito: </b> Lluis Gene / AFP / CP
Jogador voltou a sentir fortes dores na coxa direita e vai ser baixa por 15 dias
Crédito: Lluis Gene / AFP / CP
Jogador voltou a sentir fortes dores na coxa direita e vai ser baixa por 15 dias
Crédito: Lluis Gene / AFP / CP

O Atlético de Madrid deve mesmo ficar sem Diego Costa na final da Liga dos Campeões. O jogador voltou a sentir fortes dores na coxa direita na partida contra o Barcelona, e vai ser baixa por 15 dias. O jornal "AS" divulga que o jogador passou por exames em um hospital na capital espanhola. Como consolação, vai estar bem para a Copa do Mundo.

De acordo com o jornal, os exames detectaram uma ruptura de grau um no bíceps femoral da perna direita. O tempo de recuperação será de duas semanas, e o jogador está vetado para o jogo contra o Real Madrid.

O médico do Atlético de Madrid já entrou em contato com a Real Federação Espanhola de Futebol e garantiu que o atleta estará disponível para jogar a Copa do Mundo.  Diego Costa está na pré-lista de 30 nomes.

A convocação final de Vicente del Bosque será divulgada no próximo domingo, um dia depois da final da Liga dos Campeões. A apresentação da Fúria será no dia 26.

Bookmark and Share  

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.