Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
16º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/05/2014 20:35 - Atualizado em 19/05/2014 20:55

Ex-Grêmio, Edilson alerta para pontos fortes do Tricolor, mas crê em vitória do Botafogo

Lateral-direito ressaltou organização defensiva do time de Enderson Moreira

Edilson alerta para dificuldades que Botafogo vai enfrentar contra o Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Vitor Silva / Divulgação Botafogo / CP
Edilson alerta para dificuldades que Botafogo vai enfrentar contra o Grêmio
Crédito: Vitor Silva / Divulgação Botafogo / CP
Edilson alerta para dificuldades que Botafogo vai enfrentar contra o Grêmio
Crédito: Vitor Silva / Divulgação Botafogo / CP

Atleta do Grêmio até o início do ano passado, Edilson alerta para as dificuldades que o time do Botafogo terá no confronto desta quarta-feira, às 22h, em Caxias do Sul. Mas, apesar de considerar uma partida bastante complicada, o lateral-direito acredita que o Alvinegro pode conquistar uma vitória, mesmo atuando fora de casa.

“Jogar contra eles lá é sempre muito complicado, Eles sempre priorizam a raça, entrega. Estive lá por três anos, sei muito bem disso. Como foi contra o Fluminense (no último domingo), que teve controle total no jogo, mas o Grêmio foi organizado, frio e soube suportar bem atrás. Precisamos do resultado positivo, vamos em busca disso, mas respeitando o Grêmio”, disse Edilson.

O lateral ainda lamentou bastante o resultado diante do Goiás, na quarta-feira passada, quando o Botafogo teve boas chances para abrir o placar, mas acabou derrotado por 2 a 0. “Acho que o sentimento que ficou foi de que a gente poderia ter vencido o Goiás. Quando levamos o gol, meio que desmoronou nosso planejamento, isso não pode mais acontecer. Conversamos, nos cobramos. Mesmo levando o gol, não devemos abaixar a cabeça. Acho que no jogo contra o Goiás, a gente tinha a certeza de que poderia vencer. Mas isso é passado, é importante aprender com os erros. Contra o Grêmio será um jogo diferente, temos de estar 100% ligados fazer o melhor e sair com o resultado positivo”, afirmou.

Botafogo não terá “El Tanque” Ferreyra contra o Grêmio


Exames realizados apontaram um edema muscular na perna esquerda de Ferreyra. A previsão do departamento médico do Botafogo é de que ele volte a treinar no gramado já nos próximos dias. Para o jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, ele está de novo vetado.

O Tanque já ficou fora do confronto com o Goiás, na última quarta-feira, por conta deste problema muscular. Desde então, não apareceu mais no campo para treinar, realizando apenas um trabalho de recuperação na academia.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.