Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/05/2014 07:59 - Atualizado em 20/05/2014 08:16

Grêmio ainda não pode contar com voltas de Rhodolfo e Kleber

Zagueiro deve retornar somente no sábado, no jogo contra São Paulo

Grêmio ainda não poderá contar com retornos de Rhodolfo e Kleber (foto)<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio ainda não poderá contar com retornos de Rhodolfo e Kleber (foto)
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP
Grêmio ainda não poderá contar com retornos de Rhodolfo e Kleber (foto)
Crédito: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP

Ainda não será contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, que o técnico do Grêmio, Enderson Moreira, poderá contar com as voltas de Rhodolfo e Kleber. O retorno do defensor pode acontecer no sábado, diante do São Paulo. Já as chances de o Gladiador ficar ao menos no banco nesta partida são remotas. A liberação do atacante deve ficar para os últimos compromissos antes da parada para a Copa do Mundo com o Sport, na Ilha do Retiro, ou o Palmeiras, provavelmente em Caxias do Sul.

"Eles estão fora desta partida desta quarta-feira. Como está há um longo tempo inativo, são mais de três meses desde a sua lesão, o Kleber dificilmente fique à disposição para o sábado. Já o Rhodolfo tem a possibilidade de enfrentar o São Paulo", destaca o preparador físico gremista, Fábio Mahseredjian. Pelo período afastado, desde o início de fevereiro, o retorno do atacante aos gramados será gradual. O primeiro passo é participar alguns minutos de um jogo. O defensor, no entanto, pode até retomar a titularidade no final de semana.

Nessa segunda-feira, no estádio Olímpico, os dois jogadores trabalharam normalmente com os companheiros, porém ainda carecem o cumprimento de algumas etapas antes de serem liberados completamente pela preparação física. "O Rhodolfo basicamente precisa de ritmo de treinos. Voltou a trabalhar normalmente somente no fim da semana passada. É um tempo muito curto ainda. O Kleber ainda precisa fortalecer a musculatura da perna direita e perder peso corporal. Ele já perdeu peso, mas precisa perder um pouco mais", acrescentou Fábio Mahseredjian.

Assim, a possibilidade de Enderson contar com dois reforços no grupo ficará para o sábado ou a próxima semana. Diante do Botafogo, o treinador gremista terá que contentar-se com o retorno de Edinho, depois de o volante cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Fluminense, no domingo.

Bookmark and Share


Fonte: William Lampert / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.