Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Liga dos Campeões

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/05/2014 09:38 - Atualizado em 20/05/2014 09:42

CR7 diz que vai estar 100% na final e "desafia" Atlético de Madrid

Atacante do Real disse estar certo da vitória do time merengue

Crédito: Pedro Rodríguez / AFP / CP " alt="CR7 diz que vai estar 100% na final e "desafia" Atlético de Madrid
Crédito: Pedro Rodríguez / AFP / CP " title="CR7 diz que vai estar 100% na final e "desafia" Atlético de Madrid Crédito: Pedro Rodríguez / AFP / CP " />
CR7 diz que vai estar 100% na final e "desafia" Atlético de Madrid
Crédito: Pedro Rodríguez / AFP / CP
CR7 diz que vai estar 100% na final e "desafia" Atlético de Madrid
Crédito: Pedro Rodríguez / AFP / CP

Principal astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo preocupa para a final da Liga dos Campeões, neste sábado, contra o Atlético de Madrid. Porém, o próprio jogador garantiu que vai estar 100% para o técnico Carlo Ancelotti. O português chegou a desfalcar o Real em algumas partidas recentes, inclusive no último fim de semana.

"Eu me sinto muito bem. Acho que vou estar 100%. Ninguém quer perder uma final, uma final esperada e que buscamos há dois anos. É importante. Mas se a comissão médica não permitir, não é o fim do mundo, mas vou estar. Estou muito confiante e contente também", disse Cristiano Ronaldo à Real Madrid TV.

O craque falou ainda sobre o Atlético Madrid. O Colchonero vem empolgado pelo título do Campeonato Espanhol, e o português "desafiou" o rival ao ser lembrado de que o time da mesma cidade se diz favorito. "Eles se dizem favoritos? Bom, muito bom. Veremos em campo. O Atlético está contente, motivado e vem com moral e força, mas a final é uma partida diferente, é meio a meio. Estou certo de que vamos ganhar", concluiu.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.