Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/05/2014 09:50 - Atualizado em 20/05/2014 09:55

Messi desembarca na Argentina para mudar "chip" antes da Copa

Atacante seguiu para Rosário, onde passará alguns dias com a família

Messi desembarca na Argentina para mudar chip antes da Copa<br /><b>Crédito: </b> Paul Ellis / AFP / CP
Messi desembarca na Argentina para mudar chip antes da Copa
Crédito: Paul Ellis / AFP / CP
Messi desembarca na Argentina para mudar chip antes da Copa
Crédito: Paul Ellis / AFP / CP

O craque argentino Lionel Messi desembarcou nesta terça-feira em Buenos Aires, triste por não ter conquistado o campeonato espanhol com o Barcelona, mas disposto a mudar o "chip" para dar o melhor na Copa do Mundo como capitão da seleção de seu país.

"Sei que agora estou com a seleção, mudo o chip, como muitas vezes aconteceu o contrário, as coisas não iam bem na seleção e eu voltava e jogava bem no Barcelona. Esperemos que desta vez seja o contrário", disse Messi à imprensa ao desembarcar no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires.

O astro argentino viajou em seguida para Rosario, sua cidade natal a 310 quilômetros de Buenos Aires, onde pretende descansar por alguns dias com a família antes de apresentar-se ao técnico da seleção, Alejandro Sabella, na próxima segunda-feira. O craque argentino disse que deseja chegar aos treinos com a seleção "com todas as baterias" e "para dar o melhor, como sempre".

Messi destacou que quando encontrar os amigos da seleção, "a cabeça vai mudar e será outra história". Na segunda-feira, antes de deixar a Espanha, Messi admitiu que não teve ano esperado. "Não foi meu melhor ano, gostaria de ter terminado de outra maneira, foi uma queda de toda a equipe", afirmou, a respeito da temporada ruim do Barcelona, que no sábado empatou em 1 a 1 com o Atlético de Madrid e ficou em segundo lugar na Liga Espanhola.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.