O zagueiro Werley demonstrou preocupação com o próximo adversário do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O Botafogo carrega consigo a marca de ter a maior goleada da competição até agora: 6 a 0 diante do Criciúma. O defensor gremista pediu que Tricolor fique em alerta para evitar um vacilo na jogo desta quarta-feira, às 22h, no Alfredo Jaconi.
"Eles podem fazer um estrago. Enfrentaram dificuldades em algumas partidas do Brasileirão, mas cada jogo é uma história. Temos que deixar os números como indicadores da qualidade do trabalho, e não como elementos decisivos para determinar um vencedor. Dentro do campo, vale quem estiver em uma jornada melhor", destacou. "O Criciúma vacilou e pagou caro", acrescentou.
Para o Werley, a boa consistência defensiva tem ajudado o Grêmio a se colocar nas primeiras posições. Na partida contra o Fluminense, o zagueiro foi além das suas funções e ajudou o ataque, quando encontrou Rodriguinho livre para marcar o gol da vitória na Arena. "Eu peguei a bola pela direita e vi o Rodriguinho passar em velocidade. O Enderson pede para ousarmos, para confiarmos na nossa qualidade. Apareci como elemento surpresa e dei o passe entre as linhas deles. Fiquei feliz que a jogada terminou em gol e pudemos comemorar os três pontos", explicou.