Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/05/2014 11:01 - Atualizado em 20/05/2014 11:13

Werley pede Grêmio alerta contra Botafogo

Zagueiro comentou que time carioca pode "fazer estrago" no jogo desta quarta

Werley pede Grêmio alerta contra Botafogo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Werley pede Grêmio alerta contra Botafogo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Werley pede Grêmio alerta contra Botafogo
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O zagueiro Werley demonstrou preocupação com o próximo adversário do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O Botafogo carrega consigo a marca de ter a maior goleada da competição até agora: 6 a 0 diante do Criciúma. O defensor gremista pediu que Tricolor fique em alerta para evitar um vacilo na jogo desta quarta-feira, às 22h, no Alfredo Jaconi.

"Eles podem fazer um estrago. Enfrentaram dificuldades em algumas partidas do Brasileirão, mas cada jogo é uma história. Temos que deixar os números como indicadores da qualidade do trabalho, e não como elementos decisivos para determinar um vencedor. Dentro do campo, vale quem estiver em uma jornada melhor", destacou.  "O Criciúma vacilou e pagou caro", acrescentou.

Para o Werley, a boa consistência defensiva tem ajudado o Grêmio a se colocar nas primeiras posições. Na partida contra o Fluminense, o zagueiro foi além das suas funções e ajudou o ataque, quando encontrou Rodriguinho livre para marcar o gol da vitória na Arena. "Eu peguei a bola pela direita e vi o Rodriguinho passar em velocidade. O Enderson pede para ousarmos, para confiarmos na nossa qualidade. Apareci como elemento surpresa e dei o passe entre as linhas deles. Fiquei feliz que a jogada terminou em gol e pudemos comemorar os três pontos", explicou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.