Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 20/05/2014
  • 11:21
  • Atualização: 11:27

Índio e Ygor treinam entre titulares no Inter

Meia D'Alessandro foi preservado da atividade no Parque Gigante

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Sem poder contar com cinco titulares para o jogo desta quarta-feira contra o Coritiba, no Couto Pereira, o Inter iniciou a definição de time para a partida na manhã desta terça-feira no Parque Gigante. Índio e Ygor foram escalados na equipe principal para ocupar as vagas deixadas por Juan e Willians, ambos suspensos. O jogo contra o Coxa está marcado para as 19h30min.

No treinamento de hoje, o meia D'Alessandro foi preservado pelo técnico Abel Braga. O argentino, no entanto, deve jogar amanhã. Na vaga do capitão colorado, Abelão escalou provisoriamente o garoto Otávio. Desta forma, a equipe teve a seguinte escalação: Dida; Diogo, Índio, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Alan Patrick, Alex e Otávio; Rafael Moura.

Para a partida de amanhã, o Inter não terá os zagueiro Paulão e Juan, o lateral Gilberto, o volante Willians e o meia Aránguiz. Este último é desfalque até o fim da Copa do Mundo porque foi convocado pela seleção do Chile.

O treino do Inter também teve uma visita especial. O ex-zagueiro colorado Rodrigo Moledo esteve no Parque Gigante para conversar com os amigos que deixou no Beira-Rio. Em 2013, o jogador foi negociado com o Metalist, da Ucrânia. 

Bookmark and Share