Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 20/05/2014
  • 15:36
  • Atualização: 15:45

Alan Patrick espera Coritiba atacando e pede atenção com “migué” de Alex

Inter busca primeira vitória fora de casa para manter liderança do Brasileirão

Alan Patrick espera Coritiba atacando o Inter  | Foto: Alexandre Lops /I nter /  CP

Alan Patrick espera Coritiba atacando o Inter | Foto: Alexandre Lops /I nter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Após o empate sem gols com o Criciúma no Heriberto Hulse, o Inter volta a jogar fora de casa pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira, às 19h30min, encara o Coritiba no Couto Pereira esperando um adversário com uma postura diferente da encontrada em Santa Catarina. Nesta terça, o meia Alan Patrick afirmou que acredita que o Coxa jogará buscando o ataque e destacou a necessidade de atenção com o Alex, o camisa 10 do time paranaense.

“O Criciúma não saiu para jogar. Eles vieram apenas para se defender e o nosso time teve dificuldade. Criamos até algumas oportunidades, mas o gol não saiu. Agora temos mais um jogo fora, acredito que o Coritiba vai sair mais para o jogo e o nosso time tem que estar bem preparado. Quando as equipes jogam de igual para igual, saindo para o jogo, o nosso time tem tirado proveito disso”, analisou.

Alex é um velho ídolo de Alan Patrick. O meia colorado afirmou que sempre teve admiração pelo craque do time adversário e ressaltou que o Inter tem que ter atenção até quando o camisa 10 estiver sumido do jogo. “É um cara que desde criança sempre fui fã. É um jogador perigoso, que em determinados momentos do jogo fica dando 'migué' ali no canto, mas temos que que ter total atenção porque ele pode aparecer e decidir. É um cara que tem um chute muito forte e sabemos que temos que ter um cuidado especial o tempo todo”, afirmou o jogador colorado.

Com cinco desfalques, o Inter deve encarar o Coritiba no Couto Pereira com a seguinte escalação: Dida; Diogo, Índio, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Alan Patrick, Alex e D’Alessandro; Rafael Moura.

Bookmark and Share


TAGS »