Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
18º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/05/2014 16:13 - Atualizado em 20/05/2014 16:26

Ramiro demonstra confiança em chance de título brasileiro

Volante do Grêmio disse que vitória sobre Fluminense motiva grupo para jogo contra Botafogo

Ramiro confia em título brasileiro<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Ramiro confia em título brasileiro
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Ramiro confia em título brasileiro
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

A vitória sobre o Fluminense no último domingo deixou o ambiente otimista no Grêmio. A equipe conquistou os três pontos em um jogo considerado crucial pelo treinador Enderson Moreira. Segundo o volante Ramiro, que substituiu Edinho, o Tricolor deu um passo importante. Ele acredita que o time tem boas chances conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

“A gente sabe que não pode dar brecha para distanciamento de adversários fortes, como Fluminense. Este jogo era fundamental para o Grêmio, pois estamos a poucos dias da paralisação para a Copa. No ano passado, ficamos com o vice-campeonato do Brasileiro. Neste ano, vamos em busca do título nacional”, afirmou.

O próximo confronto é contra o Botafogo, nesta quarta-feira. O Tricolor é mandante da partida, mas terá que jogar no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, já que a Arena foi entregue para o treinamento de seleções durante a Copa. Se o Grêmio não se sente em casa, para Ramiro, é diferente. O volante foi revelado pelo Juventude, e fica feliz de retornar à cidade.

“Vai ser um momento bastante especial para mim. Retorno a Caxias do Sul, uma cidade em que fiz muitos amigos e fui muito feliz no meu início de carreira. Conheço bem o campo, e isso também faz a diferença. Esperamos casa cheia para o jogo contra o Botafogo”, finalizou.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.