Porto Alegre, sábado, 29 de Novembro de 2014

  • 20/05/2014
  • 18:05
  • Atualização: 18:06

Mancini confirma Botafogo com três volantes para enfrentar o Grêmio

Partida no Alfredo Jaconi será reestreia de Carlos Alberto no clube carioca

  • Comentários
  • Lancepress

O técnico Vagner Mancini definiu nesta terça-feira o time do Botafogo para enfrentar o Grêmio nesta quarta, às 22h, no Alfredo Jaconi com três volantes. O meio-campo será completado pelo meia Carlos Alberto, que fará sua reestreia com a camisa alvinegra.

“Tentamos dar ênfase nos treinos de acordo com o que vimos nos jogos. Não temos um padrão de jogo durante os 90 minutos. Tenho que admitir isso, infelizmente. A cada 15 minutos há uma oscilação em algum aspecto, Estamos tentando corrigir. Outra coisa é que tomamos dois gols da mesma forma, com bola enfiada por dentro. O fundamental foi recuperar a confiança. O que se passa deve ser assimilado. Não pode estar focado em outros assuntos, mas no clube, dentro de campo, vi muita reação nesse sentido. A esperança é de fazer bom jogo, duro”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva, logo após a atividade.

Depois de uma semana tensa, após a derrota para o Goiás, na quarta-feira passada, o rachão desta terça foi muito animado. Mancini não terá o goleiro Jefferson, que serve a Seleção Brasileira. O capitão do time será substituído por Renan. Dória, que está com a Seleção Sub-21, é outro desfalque. Em seu lugar entra André Bahia. No meio-campo, Jorge Wagner sai e entra Airton. Já Carlos Alberto, que chegou há quase um mês entrará no lugar de Daniel, que tem uma lesão muscular na coxa esquerda.

O time esta escalado com: Renan, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Bolatti, Gabriel e Carlos Alberto; Zeballos e Emerson Sheik. Com quatro pontos, o Botafogo ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Bookmark and Share