Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/05/2014 20:21 - Atualizado em 20/05/2014 20:41

D’Alessandro e Rafael Moura estão fora da viagem para Curitiba

Inter tem sete desfalques para confronto com Coxa

D´Alessandro desfalcará o Inter no Couto Pereira<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
D´Alessandro desfalcará o Inter no Couto Pereira
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
D´Alessandro desfalcará o Inter no Couto Pereira
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O técnico Abel Braga ganhou mais dois problemas para o jogo desta quarta-feira, às 19h30min, diante do Coritiba no Couto Pereira. O meia D’Alessandro, que não participou do treino desta manhã, e o centroavante Rafael Moura estão fora da viagem para a capital paranaense. A informação foi confirmada pelo departamento médico colorado no começo da noite desta terça.

D’Alessandro tem uma sobrecarga muscular enquanto Rafael Moura está com um edema no pé. “O D’Ale uma sobrecarga. Ele não vinha conseguindo fazer uma recuperação adequada. No último jogo sentiu bastante. Conversamos com ele e fizemos exames de sangue. Recebemos o resultado hoje à tarde com algumas alterações. Achamos que seria melhor evitar essa viagem porque esse jogo poderia levar a uma lesão, que o tiraria de mais jogos. O Rafael levou um pisão e optamos por deixá-lo aqui fazendo tratamento”, declarou Rabello à rádio Guaíba.

De acordo com Rabello, D'Alessandro de ter condições de atuar no domingo, quando o Inter enfrenta o Cruzeiro, às 18h30min, no Centenário. Já Rafael Moura será reavaliado ao longo da semana.

Com a ausência da dupla, sobe para sete o número de desfalques do Inter para o jogo desta quarta. Além de D’Alessandro e Rafael Moura, estão fora Gilberto, Paulão, Juan, Aránguiz e Willians. No treino desta terça, Otávio ocupou a vaga do argentino no time titular. Wellington Paulista deve ser o escolhido para entrar no ataque.

A equipe colorada para enfrentar o Coritiba deve ser a seguinte: Dida; Diogo, Índio, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Alan Patrick, Alex e Otávio; Wellington Paulista.

*Com informações do repórter Igor Póvoa


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.