Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/05/2014 08:38 - Atualizado em 21/05/2014 08:44

Olé diz que despedida de Luque do Colón deve ocorrer no sábado

Possível reforço do Inter, meia ajudará time argentino a decidir permanência na Primeira Divisão

Olé diz que despedida de Luque do Colón deve ocorrer no sábado<br /><b>Crédito: </b> Reprodução / CP
Olé diz que despedida de Luque do Colón deve ocorrer no sábado
Crédito: Reprodução / CP
Olé diz que despedida de Luque do Colón deve ocorrer no sábado
Crédito: Reprodução / CP

O jornal Olé relata nesta quarta-feira que o meia-atacante Martín Luque deve realizar neste sábado a última partida com a camiseta do Colón. O jogo contra o Atlético Rafaela decidirá a permanência do time de Luque na Primeira Divisão do Campeonato Argentino. Após o confronto, o jogador deve se apresentar na próxima semana para fechar a transferência para o Inter.

Segundo o jornal argentino, Luque deve fechar um contrato de quatro anos com o Inter. A ideia do Colón é vender 50% do passe do atleta e conseguir uma pequena porcentagem em uma futura venda para Europa. No clube gaúcho, o meia-atacante de 21 anos encontrará D'Alessandro como capitão e principal jogador do Colorado. 

O técnico Abel Braga dedicou elogios ao argentino. "Nós mandamos algumas pessoas para observá-lo e a amostragem foi muito positiva. É um cara que decide. Ele está fazendo um grande Campeonato Argentino", comentou o treinador

Além de Luque, o Inter tem interesse na contratação de Mariano. O lateral-direito trabalhou com Abel Braga e atualmente está no Bordeaux, da França. A direção não confirmou a procura pelo ala, mas a relação entre técnico e jogador poderia facilitar a realização do negócio.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.