Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/05/2014 10:26 - Atualizado em 21/05/2014 10:48

Diego Costa viaja a Sérvia para tratamento com placenta de égua

Método já foi utilizado em jogadores como holandês Robin van Persie e inglês Frank Lampard

Diego Costa sentiu lesão na última partida do campeonato espanhol<br /><b>Crédito: </b>  Quique Garcia / AFP / CP
Diego Costa sentiu lesão na última partida do campeonato espanhol
Crédito: Quique Garcia / AFP / CP
Diego Costa sentiu lesão na última partida do campeonato espanhol
Crédito: Quique Garcia / AFP / CP

O Atlético Madrid enviou o atacante Diego Costa a Sérvia para que ele receba um tratamento especial com placenta de égua para tentar disputar a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado contra o Real Madrid em Lisboa, informa a imprensa espanhola.

Costa, que pode ser o titular da seleção da Espanha na Copa do Mundo do Brasil, tem uma lesão no bíceps femoral da parte posterior da coxa direita e é a maior dúvida do técnico argentino Diego Pablo Simeone para a grande decisão. Simeone afirmou que aguardaria o tempo necessário por Diego Costa. Assim, o clube enviou brasileiro naturalizado espanhol em um avião privado a Belgrado para que ele passe por um tratamento com a médica Marijana Kovacevic, segundo o jornal esportivo AS.

A médica sérvia usa o líquido procedente da placenta da égua para acelerar a reparação de células. Ela já tratou jogadores como o holandês Robin van Persie e o inglês Frank Lampard.

Kovacevic trabalhará com a seleção de Gana durante a Copa do Mundo do Brasil. Costa, 25 anos, sentiu a lesão na última partida do campeonato espanhol, na qual o Atlético empatou com o Barcelona em 1-1 no Camp Nou e conquistou o título de campeão da Espanha .

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.