Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 21/05/2014
  • 21:40
  • Atualização: 22:15

Dida nega toque em Keirrison e Inter lamenta chances perdidas

Wellington Paulista afirma que árbitro errou na marcação do pênalti para o Coritiba

Dida nega choque com adversário e Inter lamenta chances perdidas | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Dida nega choque com adversário e Inter lamenta chances perdidas | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Os jogadores do Inter deixaram o gramado do estádio Couto Pereira, nesta quarta-feira, lamentando o empate em 1 a 1 com o Coritiba, com um gol de pênalti dos paranaenses. O goleiro Dida negou qualquer contato com Keirrison no lance que gerou a penalidade máxima. “Tentei segurar a bola e não toquei no jogador, mas ele só caiu”, afirmou ele.

Os colorados lamentaram também as chances desperdiçadas durante o jogo contra o Coritiba. Em especial o lance e que Otávio teve a oportunidade de marcar o segundo da partida e arrematou para fora. Apesar da chance perdida, o meia Valdívia destacou o ponto conquistado fora de casa: “Bom resultado. Viemos para conseguir a vitória, mas não deu. Desta forma, o empate ficou de bom tamanho. A equipe se esforçou. Todos têm qualidade e quem joga tem que aproveitar as oportunidades”.

Autor do gol do Inter, Wellington Paulista, porém, avaliou que o time gaúcho poderia ter saído com a vitória: “Tínhamos que ter matado o jogo. Tivemos boas oportunidades no primeiro tempo e mais algumas no segundo. Em um erro do juiz, os caras empataram o jogo. Vamos trabalhar para voltar a vencer em casa”.

O próximo compromisso do Inter no Campeonato Brasileiro é contra o Cruzeiro, no domingo, às 18h30min, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com o ponto somado em Curitiba, o Colorado chega a 12 pontos.

Bookmark and Share