Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/05/2014 10:09 - Atualizado em 22/05/2014 10:30

Abel diz que Inter procura reforços pontuais para valorizar base

Técnico garantiu que não está preocupado com escalação contra Cruzeiro no domingo

Abel diz que Inter procura reforços pontuais para valorizar a base <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Abel diz que Inter procura reforços pontuais para valorizar a base
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Abel diz que Inter procura reforços pontuais para valorizar a base
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

O técnico Abel Braga terá que lidar com um quebra-cabeça para montar o Inter que enfrentará o Cruzeiro neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O time perdeu nove jogadores titulares e, em certo momento do jogo contra o Coritiba, atuou com apenas dois titulares. Questionado sobre reforços, o treinador foi taxativo. "Queremos apenas reforços pontuais, até porque o clube deixa de existir se você não valoriza as categorias de base", disse em entrevista coletiva.

Abel lembrou que foi perguntado sobre a necessidade da contratação de um zagueiro. "Zagueiro para que? Se o Alan Costa não puder jogar, eu colocarei o Thales", comentou. O comandante colorado garantiu que não está preocupado com a escalação da equipe para o final de semana. A atuação dos garotos no Couto Pereira deixou Abel satisfeito. "Vocês podem ter certeza de que eu não vou deixar de dormir. Nunca fui obrigado a lidar com este tipo de situação, mas a formação que eu colocar dentro de campo me deixará orgulhoso", assegurou.  

Abel deixou claro que o empate não abalou o grupo do Inter. O técnico afirmou ainda que não precisará motivar a equipe para o duelo contra a Raposa. "Quem está no Inter não precisa ser motivado. Isto não me preocupa. Nós só vamos jogar com o atual campeão brasileiro. É o tipo de partida que qualquer resultado pode acontecer até porque você vai trocar pontos. Mas vocês podem ter certeza que nós vamos para dentro deles. Não vamos mudar a nossa identidade", acrescentou. 

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.