Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 22/05/2014
  • 10:48
  • Atualização: 10:55

Com dores no quadril, Éverton Ribeiro pode desfalcar Cruzeiro contra Inter

Atacante teve que ser substituído no segundo tempo por Willian

Com dores no quadril, Éverton Ribeiro pode desfalcar Cruzeiro contra o Inter  | Foto: Luiz Costa / Jornal Hoje em Dia / CP Memória

Com dores no quadril, Éverton Ribeiro pode desfalcar Cruzeiro contra o Inter | Foto: Luiz Costa / Jornal Hoje em Dia / CP Memória

  • Comentários
  • Lancepress

O atacante Éverton Ribeiro deixou o Mineirão, na noite passada, quando o Cruzeiro venceu o Sport, por 2 a 0, com dores na região do quadril. O jogador sofreu falta, não assinalada pelo árbitro Felipe Gomes da Silva, e teve que fazer uso de medicamentos no vestiário do estádio. Apesar do problema, ele pretende atuar diante do Inter, domingo, em Caxias do Sul.

Substituído por Willian, aos 18 minutos da etapa complementar, o meia-atacante explicou o problema e revelou o desejo de enfrentar a equipe comandada por Abel Braga. "Não gosto muito de falar de árbitro, mas me empurraram e eu pedi o equilíbrio. Está doendo bastante, mas se Deus quiser, amanhã estará melhor. Já tomei até um remédio. Quero jogar contra o Inter", disse o jogador, que ainda completou:

Éverton explicou onde sofreu a pancada e espera que a dor passe rapidamente. "Pegou um pouco do quadril e um pouco do púbis, mas vou torcer para melhorar o mais rápido possível", afirmou.

Embora manifeste o desejo de enfrentar o Colorado, o craque acredita que o frio é um problema para as dores. "Com o frio, as dores agravam ainda mais. Tomara que melhore. Vou tratar bastante para poder jogar o importante jogo contra o Inter", concluiu.

Bookmark and Share