Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/05/2014 11:44 - Atualizado em 22/05/2014 12:01

Paulão pode retornar antes da pausa para Copa, diz médico

Zagueiro do Inter já trabalhou com bola no CT Parque Gigante

Médico do Inter diz que Paulão pode retornar antes da pausa para Copa <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Médico do Inter diz que Paulão pode retornar antes da pausa para Copa
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP
Médico do Inter diz que Paulão pode retornar antes da pausa para Copa
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

O médico do Inter Paulo Rabello afirmou nesta quinta-feira que o zagueiro Paulão tem chances de voltar aos gramados antes da pausa para a Copa do Mundo. Inicialmente, o jogador, com lesão na coxa esquerda, estava afastado da equipe até julho. No entanto, o defensor mostrou boa recuperação nos últimos dias. "Ele está respondendo aos trabalhos sem dor e pode voltar antes da parada para a Copa. Eu não posso te dizer que ele voltará a jogar no domingo, mas ele cumpriu muito bem a sequência de exercícios que nós fizemos", disse em entrevista ao site do Correio do Povo.

O repórter da Rádio Guaíba Ernani Campelo, o médico relatou nesta quinta que Paulão treinou com bola no CT do Parque Gigante sob o comando do preparador físico Élio Carraveta. O profissional também elogiou a evolução do atleta que será novamente avaliado em um treinamento na tarde de hoje. "Ele vai se submeter ao treino com o grupo e ali nós vamos avaliar a sua evolução de acordo com a progressão da carga. Apesar disso, nós temos que cuidar porque é justamente nesta fase de transição que pode ocorrer uma nova lesão muscular", disse em contato com a Rádio Guaíba.

Rabello comentou que D'Alessandro foi preservado da partida contra o Coritiba, mas não deve ser problema para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, às 18h30min, no estádio Centenário. O jogador que mais preocupa é Rafael Moura, que sofreu uma lesão no pé. "Ele sofreu um choque e machucou um dos pés. Ele está fazendo os exercícios físicos na academia e na bicicleta, mas ainda falta o último teste com a bola. Vamos fazer isso amanhã", afirmou.

Os jogadores Índio, Alex e Alan Patrick, que se lesionaram durante o confronto com o Coritiba, serão avaliados entre esta quinta e sexta-feira. O zagueiro deixou o gramado do Couto Pereira por cansaço muscular, mas os dois meias podem apresentar algo mais grave. "Vamos fazer alguns testes e, se for necessário, alguns exames. Ainda não posso falar sobre a condição deles", afirmou Paulo Rabello.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.