Correio do Povo

Porto Alegre, 15 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
11º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/05/2014 12:46 - Atualizado em 22/05/2014 12:47

Rede de fast food do Grêmio deve estrear em agosto

Primeira unidade da Hamburgueria 1903 será instalada na rua dos Andradas

Rede de fast food do Grêmio deve estrear em agosto <br /><b>Crédito: </b> Grêmio / Divulgação / CP
Rede de fast food do Grêmio deve estrear em agosto
Crédito: Grêmio / Divulgação / CP
Rede de fast food do Grêmio deve estrear em agosto
Crédito: Grêmio / Divulgação / CP

A rede de fast food do Grêmio, chamada de Hamburgueria 1903, deve ser aberta ao público no mês de agosto. Segundo o clube, a primeira unidade na franquia será instalada no Centro de Porto Alegre, em frente à Praça da Alfândega, na rua dos Andradas, 1079.

De acordo com o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, a escolha do local para a primeira unidade foi estratégica. As condições reunidas pelo Centro foram fundamentais para definir a rua dos Andradas como o ponto para a Hamburgueria 1903. "O centro da Capital abrange uma ampla gama do espectro socioeconômico da cidade, especialmente fomentada pelo forte comércio e a concentração de escritórios situados no local. Temos como expectativa atrair um grande número de consumidores com mais essa nova opção gastronômica", disse.

A loja terá uma área operacional de 150m² e oferecerá um cardápio variado, incluindo desde os hambúrgueres tradicionais até opções gourmet para quem busca maior sofisticação na composição dos pratos. Carvalho informou que novas unidades da Hamburgueria estão em fase de planejamento. "A meta é chegar a 90 unidades em um prazo de cinco anos, distribuídas por locais onde houver maior contingente de gremistas," ressalta.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.