Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 22/05/2014
  • 16:54
  • Atualização: 16:56

Árbitro relata confusão após Grêmio x Botafogo, mas não cita nomes

Flávio Rodrigues de Souza não apontou jogadores envolvidos

Emerson Sheik foi uma dos mais exaltados em confusão após a partida | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Emerson Sheik foi uma dos mais exaltados em confusão após a partida | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Na súmula da partida entre Grêmio e Botafogo, árbitro Flávio Rodrigues de Souza não citou nomes dos envolvidos na confusão entre jogadores das duas equipes, que teve início logo após o término do jogo, vencido pelo Tricolor por 2 a 1. O documento foi divulgado no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no início da tarde desta quinta.

"Ao término da partida na descida dos atletas para o vestiário,observamos um tumulto entre os atletas das duas equipes, não sendo possível identificar nenhum envolvido", relata o texto de Flávio Rodrigues.

A confusão teve início com uma discussão entre os zagueiros Werley e André Bahia. Um segurança do Grêmio tentou tirar o zagueiro do Botafogo. O problema entre os dois jogadores causou uma confusão generalizada. Emerson Sheik, um dos mais exaltados, acertou o segurança do time gaúcho com a camisa. Sassá também discutiu com o segurança, que estava bastante exaltado.

Antes, com a bola rolando, um empurra-empurra teve início depois de uma falta mais pesada de Emerson em Ramiro. Os jogadores do Grêmio não gostaram nada da entrada de Sheik e partiram para cima do jogador alvinegro. Barcos, que levou cartão amarelo após a discussão, sofreu um empurrão do lateral Edilson.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte