Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 22/05/2014
  • 19:29
  • Atualização: 19:30

Com dores musculares, Nilton é dúvida do Cruzeiro para jogo com Inter

Volante aguarda confirmação do departamento médico para saber se enfrentará o Colorado

  • Comentários
  • Lancepress

Ausente da vitória sobre o Sport, nessa quarta-feira, no Mineirão, devido a dores musculares, o volante Nilton ainda é dúvida da comissão técnica do Cruzeiro para o jogo deste domingo, às 18h30min, frente ao Inter, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O volante não treinou novamente na tarde desta quinta-feira, mas a sua situação não é vista com muitos problemas pelo departamento médico do clube. Sérgio Freire Júnior explica a situação do meio-campista.

“O Nilton sentiu um desgaste muscular na véspera da partida contra o Sport e decidimos, junto com a comissão técnica, poupá-lo. Ele fez um trabalho interno hoje e, por isso, ainda estamos aguardando a recuperação total do jogador. A situação dele não é tão complexa, mas prefiro aguardar um pouco para saber se ele pode enfrentar o Inter”, disse.

Nilton não é o único jogador do elenco do Cruzeiro sob cuidados do departamento médico. Éverton Ribeiro, com dores na região do quadril, também faz tratamento. Além da dupla, Samudio e Dedé estão fora de combate. O lateral-esquerdo sofreu estiramento na coxa direita e o zagueiro contundiu o joelho direito.

Bookmark and Share